R$9,97
2 x de R$5,37
Ver mais detalhes

Cartão Pílula da Gratidão

Descrição: Demonstre sua gratidão de maneira criativa e carinhosa com o Cartão Pílula da Gratidão. Inspirado no design de uma caixa de remédio, este cartão é perfeito para ser entregue a pais, professores, equipe pedagógica e alunos, especialmente após eventos ou em momentos de agradecimento. É uma maneira única e memorável de expressar sua gratidão e fortalecer os laços na comunidade escolar.

Detalhes do Produto:

• Formato: Arquivo digital em PDF
  • Conteúdo: 4 cartões por página
  • Dimensões: Cada cartão em tamanho A6
  • Tema: Gratidão

Como Usar:

1. Após a compra, você receberá um arquivo PDF para download.
  2. Imprima os cartões em papel de sua preferência.
  3. Corte os cartões seguindo as linhas de demarcação.
  4. Entregue os cartões após eventos especiais ou em momentos de agradecimento para expressar sua gratidão de forma criativa e impactante.

Benefícios:

• Criativo: Design único que lembra uma caixa de remédio, tornando o gesto de agradecimento ainda mais especial.
  • Prático: Arquivo digital permite fácil acesso e múltiplas impressões.
  • Versátil: Adequado para pais, professores, equipe pedagógica e alunos.
  • Encantador: Mensagem positiva e design acolhedor que fortalece os laços na comunidade escolar.

Nota: Este é um produto digital. Nenhum item físico será enviado. Após a compra, você poderá baixar o arquivo diretamente.

Compra Segura e Garantida!

Clique no botão de compra para garantir o seu Cartão Pílula da Gratidão e espalhe gratidão de maneira criativa e tocante!