2 x de R$5,37
Ver mais detalhes

Descrição: Receba pais, alunos e professores com este inspirador Cartão de Volta às Aulas, focado na valorização do talento e no reconhecimento das habilidades de cada indivíduo. Este cartão é uma excelente maneira de começar o ano letivo, promovendo um ambiente positivo e encorajador para todos os membros da comunidade escolar.

Detalhes do Produto:

• Formato: Arquivo digital em PDF
  • Conteúdo: 4 cartões por página
  • Dimensões: Cada cartão em tamanho A6
  • Não inclui chocolate talento

Como Usar:

1. Após a compra, você receberá um arquivo PDF para download.
  2. Imprima os cartões em papel de sua preferência.
  3. Corte os cartões seguindo as linhas de demarcação.
  4. Distribua aos pais, alunos e professores no início do ano letivo ou em uma reunião especial.

Benefícios:

• Motivacional: Promove o reconhecimento e a valorização dos talentos individuais.
  • Prático: Arquivo digital permite fácil acesso e múltiplas impressões.
  • Inclusivo: Design e mensagem adequados para pais, alunos e professores.
  • Encantador: Design acolhedor e inspirador que traz uma mensagem positiva para a comunidade escolar.

Nota: Este é um produto digital. Nenhum item físico será enviado. Após a compra, você poderá baixar o arquivo diretamente.

Compra Segura e Garantida!

Clique no botão de compra para garantir o seu Cartão de Volta às Aulas - Educação e Valorização do Talento e comece o ano letivo com uma mensagem inspiradora!4o