2 x de R$5,37
Ver mais detalhes

Cartão de Volta às Aulas - Tema Divertidamente

Descrição: Dê as boas-vindas aos seus alunos com este encantador Cartão de Volta às Aulas inspirado no filme "Divertidamente"! Este cartão é perfeito para ajudar as crianças a reconhecer e lidar com seus sentimentos de uma maneira divertida e educativa. Cada sentimento é destacado com cores vibrantes e personagens do filme, tornando a mensagem ainda mais envolvente.

Detalhes do Produto:

• Formato: Arquivo digital em PDF
  • Conteúdo: 3 cartões por página
  • Dimensões: Cada cartão em tamanho A6
  • Tema: Filme "Divertidamente" (Inside Out)

Como Usar:

1. Após a compra, você receberá um arquivo PDF para download.
  2. Imprima os cartões em papel de sua preferência.
  3. Corte os cartões seguindo as linhas de demarcação.
  4. Distribua aos seus alunos no primeiro dia de aula ou em uma reunião especial.

Benefícios:

• Educativo: Ajuda a ensinar as crianças sobre a importância de reconhecer e gerenciar seus sentimentos.
  • Divertido: Utiliza personagens e cores que as crianças adoram, tornando o aprendizado mais prazeroso.
  • Prático: Arquivo digital permite fácil acesso e múltiplas impressões.

Nota: Este é um produto digital. Nenhum item físico será enviado. Após a compra, você poderá baixar o arquivo diretamente.

Compra Segura e Garantida!

Clique no botão de compra para garantir o seu Cartão de Volta às Aulas - Tema Divertidamente e comece o segundo semestre com o pé direito!