2 x de R$5,37
Ver mais detalhes

Cartão Conexão em Formato de Celular

Descrição: Exalte a importância da conexão entre família e escola com nosso Cartão Conexão em Formato de Celular. Este cartão criativo é perfeito para destacar como a colaboração e o envolvimento entre pais, professores e alunos são fundamentais para o sucesso educacional. Ideal para ser entregue em eventos escolares, reuniões ou qualquer ocasião especial, este cartão é uma lembrança significativa e moderna.

Detalhes do Produto:

• Formato: Arquivo digital em PDF
  • Conteúdo: 4 cartões por página
  • Dimensões: Cada cartão em tamanho A6
  • Tema: Conexão entre Família e Escola
  • Design: Formato de celular
  • Mensagem: Celebra e reforça a importância da colaboração entre família e escola.

Como Usar:

1. Após a compra, você receberá um arquivo PDF para download.
  2. Imprima os cartões em papel de sua preferência.
  3. Corte os cartões seguindo as linhas de demarcação e o formato de celular.
  4. Entregue os cartões em eventos escolares, reuniões ou outras ocasiões para destacar a importância da conexão entre família e escola.

Benefícios:

• Modernidade: Design inovador em formato de celular, simbolizando a importância da comunicação e conexão.
  • Prático: Arquivo digital permite fácil acesso e múltiplas impressões.
  • Versátil: Adequado para diversas ocasiões e eventos escolares.
  • Significativo: Uma lembrança moderna que reforça a importância da colaboração entre família e escola.

Nota: Este é um produto digital. Nenhum item físico será enviado. Após a compra, você poderá baixar o arquivo diretamente.

Compra Segura e Garantida!

Clique no botão de compra para garantir o seu Cartão Conexão em Formato de Celular e celebre a importância da comunicação e colaboração entre família e escola!